terça-feira, 4 de agosto de 2009

apenas uma pergunta!

você chegou aonde queria?

numa tarde fria do inverno canadense, John me pediu para sentar e pensar um pouquinho. Como você se imaginava cinco anos? está muito diferente? como se imagina daqui a cinco anos? será que muita coisa vai sair como você planeja?será que alguma coisa vai mudar?

tenho feito essa pergunta às vezes para alguns entrevistados mas nunca me perguntei. cheguei aonde queria? era isso que eu imaginava há tempos atrás?

sinceramente não sei. nem quero saber. não mudo o destino nem quero saber o que me espera, mas às vezes se a gente nao tá gostando da direção que tá tomando, ou se ela te encheu o saco (mesmo que por um minuto), acho que nada melhor que dar uma parada para pensar. o problema é que parar e pensar já é tomar alguma decisão. mas se eu quiser voltar atrás também dá, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário