segunda-feira, 6 de julho de 2009

Só de passagem .:

Foi uma das mais incríveis passagens. Durou pouco. Confundiu muito. Deixou marcas e a compreensão de que tudo realmente passa. E mesmo acostumada a estar sempre de passagem, achei estranho que alguém passasse assim, rápido, e sem querer levar nada de mim. Como assim? De mim? Nada? Eu quis morrer. Devolver o violão. Listei tudo o que tenho de mal. E pela lista, sou o próprio defeito disfarçado. Culpei minha história, meus pais. Pior que o abandono era a culpa. Nunca soube lidar com ela. Até que apareceu o possível motivo, que tentou eximir qualquer erro meu. Assim, eu estaria livre. Mas não foi o suficiente. Ainda pude ver minhas mãos pesando naquilo. E foram noites imaginando... dias angustiados. E foi assim... A aparição mais estranha. Nunca mais o vi. Doeu. Marcou. Dizem que ainda vou encontrar, preparada. Não há preparação para esse sentimento. Logo, não quero encontrar. Fujo da Paulista. Tenho focado em outras avenidas. Coisas boas e iluminadas pras bandas de lá. E que esse outro saiba entender meus pés atrás. E seja bom pra mim. Tem outro! Terão vários.

Que exista um dia em que eu saiba ficar...
E que você aprenda a parar de ir embora...

3 comentários:

  1. "Que exista um dia em que eu saiba ficar! E que você aprenda a parar de ir embora..."
    Que as pessoas saibam manter, construir, unir, somar, que as partidas sejam limpas, puras e formas de construções reais e não mais hipócritas e inumanas...
    Mas, por enquanto, que cada um assuma sua culpa e se limpe do que nem mesmo nos conseguimos enxergar...
    Sempre haverá coisas boas e iluminadas pras bandas de lá... basta permitir-se o novo e ele acontecerá...

    A felicidade mora dentro...

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. na vida tudo é passageiro ... e aprender a entender os momentos e tirar o maior proveito enquanto eles duram torna a vida mais bela e simples. é bom, é duro e é muito saudável saber a hora que acabou. não tenha pressa, o tempo é o melhor amigo. mas como toda boa amizade, demora para ser construída, para entender porque ele demora tanto para passar.

    uma vez escrevi aqui: "É, as pessoas são passageiras, e cabe a nós ficarmos olhando elas passarem ou tirarmos proveito disso.Chorou.Doeu. Muito.Colapso. Mas a dor que apertou o coração foi a mesma que veio para aliviar. Chorar...tirar tudo que está te angustiando.. .pensar..sofrer...sabia que depois daquele ritual nada seria como antes"

    é amiga..escrevi pra mim.e serve para voce..tudo em perfeita sincronia..te amo, to com vc !

    ResponderExcluir
  3. nada como vocês pra me ajudar a passar....

    amo muito!

    ResponderExcluir