terça-feira, 26 de maio de 2009

Geminiana preferida!

E eu então? Que que sobra pra eu dizer dessa pessoa?
Que as vezes eu até tento esconder os turbilhões que passam na minha cabeça, mas ela descobre em uma olhada e me entrega em 2 ou três palavras...
Que eu admiro o jeito forte dela, mas que adoro quando ela deixa escapar as mais lindas e inocentes fragilidades, deixando cair talvez uma lágrima, mas que representa um oceano.
Que mesmo que os mil compromissos diários não tenham facilitado pra que eu desse nela um abração de feliz aniversário, ela sabe o quanto eu "to com ela e não abro!".
Que de tooodas as várias coisas que eu tenho escrito ultimamente, e olha que tenho escrito muito (textos da faculdade, textos do trabalho, textos do tcc, textos do blog, textos do msn, textos, textos), esse é, sem dúvida o mais verdadeiro (dando uma de Stephen Glass... rs).

Minha amiga, que você brilhe sempre assim! E que a gente continue sempre sincronizadas e sempre juntas.

Te amo!

Um comentário:

  1. ahhhhh!

    "tô contigo e não abro, sempre"

    que violêeencia ..rs

    amoo

    Beijoooo
    Luuu

    ResponderExcluir